PARCELE EM 3X SEM JUROS --- FRETE GRÁTIS PARA SP | PR | SC | RS. DEMAIS REGIÕES NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249
Perguntas Frequentes
1. O que torna as semijoias da Milke diferentes?
Nossas semijoias são projetadas para oferecer a você beleza e durabilidade em qualquer ocasião. São hipoalergênicas (sem chumbo e sem níquel) e à prova d'água. Feitas com aço inoxidável e enriquecendo-as com banho de ouro 18K através da técnica avançada de PVD (Physical Vapor Deposition). Esse processo resulta em um revestimento mais robusto e duradouro, preservando a beleza das suas peças por muito mais tempo.

2. Como devo cuidar das minhas semijoias?
Para manter suas semijoias sempre bonitas, recomendamos:

Guardá-las separadamente para evitar arranhões.
Limpar regularmente com um pano macio.
Evitar contato com produtos químicos fortes.

3. As semijoias são realmente à prova d'água?
Sim, nossas semijoias são à prova d'água, permitindo que você as use sem preocupação durante atividades diárias como lavar as mãos ou tomar banho, mantendo seu brilho e beleza.

4. As semijoias causam alergias?
Nossas semijoias são hipoalergênicas, o que significa que são projetadas para minimizar o risco de reações alérgicas. Utilizamos materiais de alta qualidade que são seguros para peles sensíveis.

5. Quais são as opções de frete disponíveis?
As encomendas são enviadas pelos Correios. 

6. Como funciona a política de trocas e devoluções?
Queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se precisar trocar ou devolver um produto, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para saber os passos a seguir. Garantimos um processo fácil e sem complicações.

7. Vocês oferecem garantia nas semijoias?
Sim, oferecemos garantia de 01 (um) ano a partir da data de compra. A garantia cobre defeitos de fabricação, como problemas com o banho de ouro ou prata, defeitos nas pedras ou no fecho da peça. Certifique-se de manter o recibo de compra, pois ele será necessário em caso de necessidade de acionar a garantia.

A garantia não cobre: Amassados, arranhões por atrito em superfícies ásperas e duras, quedas ou choques, desgaste por contato com sal, perfumes, cremes e outros produtos químicos que danificaram o revestimento de ouro ou prata, pino de brinco quebrado, corrente arrebentada.

8. Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso email contato@milke.com.br ou telefone 47 99114-1984. Estamos aqui para ajudar!

9. Vocês têm promoções ou descontos?
Sim, regularmente oferecemos promoções e descontos exclusivos para nossos clientes. Cadastre-se em nosso Clube VIP para receber ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada.

10. Como posso acompanhar meus pedidos?
Após a compra, você receberá um email de confirmação com as informações do seu pedido. Também poderá acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Rastreie seu pedido.
Seja VIP! Cadastre-se e receba benefícios exclusivos.